Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The book of stories

The book of stories

Ter | 16.10.18

Post n°100!!! Fiesta...ou então não...

Elisabete Pereira

rawpixel-574835-unsplash.jpg

 

Segundo os dados do meu blogue este é o meu post n°100, um grande feito para mim, porque significa que consegui chegar até aqui sem me cansar do blogue, e acreditem que para mim é um grande feito. Eu tenho um defeito grave,  começo as coisas mas raramente as termino, (aliás se notarem um bocadinho eu fui deixando algumas coisas pelo caminho aqui no blogue), e um dos objectivos da sua criação, foi mesmo para conseguir superar este defeito, e até agora estou a conseguir, e espero fazê-lo durante muito tempo, e com conteúdo de qualidade, não quero chegar áquele ponto em que tenha de sentir que o faço por obrigação, porque se esse dia chegar prefiro fechar as portas pegar na "viola" e ir á minha vidinha. Este blogue, deu-me mais do que imaginava, principalmente por ser um escape para a minha sanidade mental, até porque não tenho um emprego fácil, e por vezes tenho de estravazar, e provavelmente acabaria doente se não o fizesse (a sério não estou a exagerar), embora há um tempo eu tenha ficado doente, mas não se compra caso não tivesse um escape. 

Quando andava na escola, ficava empolgada quando alguma disciplina chegava á aula 100, haviam professores muito boa onda, que permitiam que fizéssemos uma festa na aula 100, infelizmente haviam uns quantos que não deixavam, para eles era mais uma aula normal...xoninhas!Buuuu!!

Para finalizar desejo que este blogue dure mais que as pilhas duracel, e que desse lado me continuem a acompanhar, mesmo que seja apenas uma pessoa...e meia...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.