Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The book of stories

Um blogue que é o meu reflexo, e onde, as pequenas e grandes histórias têm lugar

The book of stories

Um blogue que é o meu reflexo, e onde, as pequenas e grandes histórias têm lugar

Sab | 09.02.19

E se para ser "hater" fosse necessário ter licenciatura?

Elisabete Pereira

artflow_201902081721.png

 

Ah...os hater's, essa espécie tão incompreendida e singular da humanidade, em que o azedume e o ódio fervilha nas suas almas, como o vinho envelhece em cascos de carvalho (mas no final não sabe tão bem como o vinho...digo eu), tão mal amados e incompreendidos pelos outros, há quem os considere um flagelo da sociedade moderna, não sei se alguém terá pensado nisto, mas o hater faz as coisas às vezes de forma tão bem estruturada, que quase parece que a pessoa tem uma licenciatura em "Hateritatura" ou "Haterismo" (não me consigo decidir qual o melhor nome). Alguns hater's, são tão "profissionais" no género, que chegam a fazer inveja o fã mais dedicado, sabem por exemplo, que no dia 21 do tal, no ano de mil e trezentos e troca o passo, o alvo do seu ódio fez isto, isto e mais aquilo, e se alguém contradiz, o hater vai lá, e explora como um perdigueiro até encontrar o alvo da sua busca, depois faz questão de dispor isso para todos verem...o problema, é que no final ninguém lhe dá um biscoito e faz-lhe festas na barriga, vai se a ver, e é por isso que são tão azedos.

Se eu fosse criar uma licenciatura inspirada nos hater's incluiria os seguintes temas te estudo:

- Iniciação ao estudo da pessoa que se quer odiar (esta disciplina existiria ao longo dos três anos do curso, assim o formando poderá investigar á vontade toda a vida da pessoa que irá odiar e poderá dar detalhes da pessoa em questão, mesmo que se tenham passado muitos anos).

- Técnicas que os hater's mais devem usar no contexto das redes sociais (aqui seriam ministrados todo o tipo de "linguagens" usadas por hater's nas redes sociais, principalmente será ensinado, aqueles tipos de comentários em que se nota que o Q.I é igual o inferior a -1).

- Aprendizagem em descontrolo da raiva e ofensa fácil ( o aluno será levado a aprender a ofender-se rapidamente e a responder de forma exagerada, afinal isto será uma das imagens de marca do futuro hater).

- Anulação de todas as formas de humor conhecidas (nesta disciplina o futuro hater, irá esquecer de todo o tipo de humor que conheçam, nomeadamente, a ironia, o sarcasmo...e aqueles antigos sketches dos "malucos do riso" , etc)

- Desenvolvimento da capacidade de não ter vida própria ( o formando irá aprender a abdicar da sua vida para poder ser hater, a coisa será feita aos poucos porque esta é uma disciplina complicada, inicialmente o hater irá abdicar dos amigos e da sua vida social, e no final o formando será capaz de ter todo o seu tempo focando no seu alvo de azedume).

- Aprendizagem em demonstrar a inveja e a infelicidade que se tem ( o formando irá a aprender a colocar nos seus comentários uma inveja mal escondida de forma a poder ser identificado como hater).

- Técnicas de como esticar as horas do dia a dia para se dedicar a ser hater (esta disciplina será leccionada para que o formando aprenda a dobrar as horas do seu dia-a-dia para se dedicar á sua função).

Estas seriam as disciplinas para o primeiro ano, nos anos seguintes...hum, agora que penso nisso, acho que um ano é mais do que o suficiente para se tirar a licenciatura, afinal todos sabem que não se deve melgar muito os hater's, senão eles passam-se.

 

(Agradeço á querida hater de um blogue que eu costumo seguir, e que se deu ao trabalho de vir ao meu blogue para me chamar de burra e dar-me fezes...olhe, com as fezes que me deu, inspirou-me a escrever este texto, um bem haja para si)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.